No ano de 2019, em um projeto de reposicionamento definimos a #NoRumoCerto para referenciar o nosso caminho, onde estávamos e onde pretendemos chegar.
O reposicionamento fez parte de uma transformação na Vexia que acontece até hoje: a nossa trajetória como empresa aberta ao mercado e não mais um centro de serviço compartilhado.
Combinamos a nossa excelência, já referência das as nossas entregas, com a busca pela inovação e tecnologia.
No ano de 2022 temos a certeza do Rumo Certo que tomamos. Ao final de 2021 terminamos o primeiro ano como uma empresa 100% de mercado. E ao final de 2022, terminamos o primeiro ano o qual nossa carteira de clientes externos é maior do que nossa carteira de clientes das investidas da nossa Holding Mover.
Para chegarmos nesse resultado, algumas estratégias foram estruturadas, implementadas e acompanhadas.
Confira quais foram os novos passos que demos no ano de 2022
Demos um ênfase significativo nas questões ESG e em como elas poderiam nos aproximar do rumo certo e nos colocar no hall de empresas conscientes, sustentáveis e referência em governança.
Implementamos a nossa cultura processtech reforçando a caminhada ambidestra do foco em inovação e excelência de processos.
Revimos as nossas principais plataformas internas que resultaram na jornada dupla em cloud, operamos hoje com dois sistemas de armazenamento em nuvem; concretizamos o plano iniciado em 2021 da nova Intranet Vexia, mais interativa e tecnológica com base na tendência de mercado em Gamificação.
Trabalhamos a fundo nossas competências voltadas ao foco no cliente, entrega de resultados, agilidade e inovação.
Recebemos o selo ouro que representa o nível máximo de maturidade em Quality Control, nos pilares Finanças, Suprimentos, Jurídico, Pessoas, Controladoria, Auditoria & Risco, Compliance, Comercial e Consultoria. Resultado do criterioso e disruptivo trabalho realizado pela prática de Governança, Risco e Compliance.
Construímos 14 novas parcerias no ano de 2022 e cultivamos mais de 30 outras parcerias já estabelecidas em anos anteriores, como reflexo da atenção ao mercado e demandas do cliente, a fim de aumentar o nível tecnológico e a possibilidade de soluções e suporte oferecidas,
Hoje temos mais de 60 robôs ativos em nossos processos, a fim de eliminar risco de erro e aumentar a qualidade das nossas entregas. Foram mais de 6.500 horas economizadas, as quais os profissionais puderam dedicar-se ao contato com o cliente, tomadas de decisões importantes e melhor no fluxo das entregas.
E o que esperar de 2023?
Desenvolvemos um conteúdo sobre a leitura do mercado para o ano que vem e as próximas tendências de mercado que também nos auxiliaram a definir nossos direcionamentos. Confira aqui.
Fortaleceremos ainda mais nossas frentes de atuação em Cloud, Procurement 5.0, Consultoria e Fábrica de Soluções Digitais, aumentando o suporte de alta complexidade pensado no mercado.
Temos o cliente como centro do nosso negócio e o foco é contemplar toda a jornada dessas empresas rumo ao protagonismo de mercado.
Entre em contato com um de nossos profissionais e saiba como podemos transformar o seu negócio.
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