Recentemente a VEXIA participou de um processo de cotação onde concorreu com outras 5 empresas, das quais 3 consideradas líderes no segmento

Recentemente a VEXIA participou de um processo de cotação onde concorreu com outras 5 empresas, das quais 3 consideradas líderes no segmento de serviços de Riscos e Auditoria.

Este é um seguimento que junto com Compliance tem sido buscado pelas empresas com o objetivo de atingir uma sólida governança corporativa, que atualmente é um grande diferencial competitivo. Utilizando técnicas de Enterprise risk management – ERM, esta atividade suporta a estrutura de GRC – Governança, Riscos e Compliance das principais empresas no Brasil e no mundo.

O escopo inicialmente deste contrato contempla os serviços de Riscos e Compliance, algo muito parecido com o Programa Quality & Control; e conforme Diego Souza, Gerente de Auditoria e Riscos “Passamos por um processo rígido de avaliação e assim que decidiram por nossa contratação demonstraram grande interesse em outras atividades realizadas pela Vexia, portanto vislumbramos oportunidades em outras frentes de atuação também”.

Ao vencer esta cotação a Vexia passa a ter em sua carteira de clientes a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Estamos com um profissional da Gerência de Auditoria e Riscos fixo no Rio Grande do Sul até a conclusão do projeto.

O VP de Governança, Riscos e Compliance, Orzzi, resume esta nova oportunidade como “mais uma demonstração de que programas que são aplicados na própria Vexia ganham maturidade e robustez (técnica e de custos) que somados a competência e comprometimento de nossos profissionais, nos permitem competir e vencer players reconhecidos no mercado. Nossa embarcação está a todo pano!”

Conheça nosso novo cliente: Arezzo & Co

Líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil, com sede no Rio Grande do Sul e unidades no Espirito Santo e Estados Unidos.

Companhia aberta com ações negociadas e listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, com aproximadamente R$ 1 Bi de receita anual. Possui cinco marcas reconhecidas – Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman e Fiever e comercializa mais de 10 milhões de pares de calçados por ano.